quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mulé de bigode


Um dia tive a infeliz idéia de depilar o buço com um creme depilatório. As instruções diziam: passe o produto no local desejado, aguarde um minuto e retire com uma esponja molhada. Se restarem pelos repita a operação. Importante: Não passe o produto mais de duas vezes na mesma área.
Ta bom. Uma vez, duas vezes. Sobraram alguns pelos, vou passar mais uma vez, afinal de contas pra quê servem as instruções de alguém que estudou o produto e sabe que se você passar o produto três vezes você vai se arrepender pra sempre?
Três vezes. Caiu o pelo, mas ganhei de brinde um bigode permanente! Isso mesmo aquele troço queimou minha pele e deixou uma mancha escura de bigode e agora mesmo sem pelos eu continuo com bigode, não é ótimo? É tudo que eu sempre quis mesmo.
Lá vou eu procurar uma solução para tirar o maldito bigode de mulher portuguesa. Estava eu no Ceará trabalhando, nos dias da romaria do Padre Cícero. A cidade lota de gente e de camelôs por todos os lados. Vi um senhor vendendo uns sabonetes caseiros que pareciam de madeira, e perguntei pra que serviam.
Serve pra pano branco e pano preto, ele disse. Como assim? Pra lavar pano branco e preto? E se for de outra cor não pode? Me explicou que são doenças da pele, pano branco é mancha clara e pano preto é mancha escura. Ah... Entendi.
Moço, será que se eu passar aqui nesse meu bigode essa mancha sai?
"Sai sim, tira mesmo. Só num pode é tirar o bigode".
Como assim?
"É bonito".
kkkkkkkkkkkk Comecei a rir. "Moço o senhor ta brincando né, ta rindo do meu cabelo, ou melhor do meu bigode"
"É sério, é bonito! Os homi tem é medo, mar gosta"
Comprei o sabonetinho, que não tirou meu pano preto. Estou tentando até hoje tirar essa coisa horrorosa do meu buço.
Pelo menos já sei o que fazer se não conseguir. Me mudo pra Juazeiro do Norte onde faço sucesso com os homens. Afinal, "os homi tem é medo, mar gosta"

2 comentários:

Leninha disse...

ce fica linda de bigode hehehehe

Unknown disse...

Lesgal...